quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ministério do Turismo nega problemas em licitação


Iaê?! Blz?!
  
Através de nota oficial, o Ministério do Turismo explicou a liberação de verbas para a reestruturação do Parque Mutirama, que fica no centro de Goiânia. Uma reportagem publicada na edição desta semana da revista Época destaca que, para procuradores federais, houve favorecimento à empresa Warre durante a licitação, feita sob o comando de Frederico Silva da Costa, secretário-executivo da pasta.
Frederico é um dos 36 detidos pela Polícia Federal na Operação Voucher, que apontou a existência de um esquema de desvio de verbas que seriam utilizadas na formação de agentes de turismo no Amapá. Sobre a denúncia desta semana, o Ministério do Turismo apontou que o dinheiro foi liberado depois que a 8ª Vara da Justiça Federal indeferiu um pedido de liminar do Ministério Público.
A nota destaca ainda que um parecer do Tribunal de Contas da União "concluiu não ter havido irregularidades no processo de licitação e recomendou acompanhamento da execução das obras". Assim, por conta “da necessidade de novas intervenções para evitar o retrabalho nessas obras”, os trabalhos no Parque Mutirama já foram iniciados.
Pensando bem: vem muito mais coisa por ai....

Até a próxima.

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário