terça-feira, 9 de agosto de 2011

PF cumpre 20 mandados de prisão no Ministério do Turismo

            Iaê?! Blz?!
            Agentes da Polícia Federal cumprem hoje de manhã mandados de prisão no Ministério do Turismo. São dez mandados de prisão temporária e dez de prisão preventiva. A PF não confirma lista de presos e deve divulgar nota nas próximas horas. O motivo da operação ainda deve ser divulgado. Entre os alvos da operação está o secretário-executivo da pasta, Frederico Silva da Costa – o número 2.
Costa é funcionário de carreira do ministério. Já assessorou outros ministros. E tem histórias complicadas no currículo. É acusado, por exemplo, de ter beneficiado um resort pertentencente à sua família, em Goiás, com verbas do Programa de Desenvolvimento do Turismo  e do Fundo Geral do Turismo , no governo passado.
No início do ano, já como o número 2 do Turismo, passava pela constrangedora situação de ter seus bens bloqueados pela Justiça Federal de Tocantins. Motivo:  era acusado de desvio de recursos da Sudam.
Agentes da PF em São Paulo também tentam cumprir o mandado de prisão do secretário Nacional de Turismo, Colbert Martins Filho, no Aeroporto de Congonhas.
É, pelo visto, a faxina continua.
 Fonte: Veja

            Pensando Bem: Que fase do nosso turismo! Credibilidade para nosso poder público atrair investidores ficou onde?


Atualização do post: Já são 38 presos!            

            Até a próxima.

            Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

            Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário