quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fã de Justin Bieber oferece virgindade em troca de ingresso para show

            Iaê?! Blz?!

O show de Justin Bieber no México em setembro continua despertando reações desesperadas nas fãs que não conseguiram garantir um ingresso.
Segundo informações do jornal El Norte, um grupo de jovens criou uma página no Facebook para tentar conseguir algumas das entradas que esgotaram em apenas quatro minutos.  Em meio a pedidos desesperados e centenas de propostas, uma das mensagens chamou a atenção por oferecer a virgindade da garota em troca de ingressos. "Minha virgindade por um ingresso do show do Justin Bieber, me ajudem", dizia o apelo.
A declaração preocupou o cantor que, através de seu Twitter, condenou a atitude da fã. "Toda garota deveria se respeitar. Mesmo", comentou.
            Fonte: Cifra Club News

Pensando Bem: Quando Daniel nasceu, escrevi que não sabia o que o mundo guardava para ele, apenas que ele tem e terá sempre muito amor da família. Justamente por ver coisas como essas nos dias atuais, esses dias postei um vídeo (bem pesado) com, aparentemente, jovens de menores em situação absurda.
Depois me deparo com essa notícia. Para onde o mundo está caminhando? A família é, realmente, uma instituição falida?
Não consigo desse menino, mas gostei da atitude dele de não ter ficado alheio e, pelo menos, mandar uma mensagem no twitter para que as mulheres se respeitem, caso não, como os homens poderão respeitá-las?

Até a próxima.

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário