sábado, 20 de agosto de 2011

Harry Potter e a mina de ouro


            Iaê?! Blz?!
           
A saga do bruxinho inglês Harry Potter continua rendendo _e não só nos cinemas e nas livrarias. Após a área dedicada ao personagem no parque Islands of Adventure, no conjunto da Universal em Orlando _que continua sendo uma das atrações mais populares do local _ e da exposição itinerante com objetos dos filmes, que fica até o dia 5 de setembro em Nova York, a Warner Brothers anunciou o início de tours nos estúdios onde foram gravados os filmes na Inglaterra _que, apesar do nome do passeio, "Warner Bros. Studio Tour London", fica em Watford, a cerca de de 20 minutos de trem partindo do centro de Londres.
Comuns nos EUA, as visitas a estúdios de cinema não são exatamente uma tradição na Inglaterra, e esse tour não seguirá o esquema de Los Angeles, onde os turistas passeiam por sets de diferentes filmes. A atração é somente Harry Potter _a produção dos oito filmes da saga passou por ali _ , incluindo cenários como o Grande Salão e o escritório de Dumbledore.
O detalhe é que os tours terão início somente na "próxima primavera". Setembro marca o outono no hemisfério Norte, ou seja, a espera é longa. A compra de entradas começa no dia 13 de outubro, prevendo grande procura. Entradas não serão vendidas no local, portanto, se você faz questão de participar desse novo tour, garanta seus tíquetes o mais rápido possível. Afinal, parece que tudo relacionado ao bruxinho causa furor _e vende muito bem.
            Fonte: Blog de Turismo da Folha

Pensando Bem: Quando o Brasil vai acordar para a força do Cinema? E “descobrir” que temos que produzir filmes que vendam a nossa localidade e é essencial conseguirmos captar  filmes internacionais, de qualidade para serem ambientados aqui e,mais importante, que queiram destacar o que temos de bom e de bonito e não as nossas desgraças.
Quem está a frente nessa área no Brasil é Paulinia.
E sempre que se fala de cinema vale a pena relembrar os mais belos diálogos do cinema.

Até a próxima.

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário